Cidades

Fabriciano altera endereços de gabinete e secretarias

FABRICIANO – A Prefeitura de Coronel Fabriciano realizou, nesta semana, mais uma mudança de endereço de setores públicos municipais. O gabinete da prefeita de Coronel Fabriciano, Rosângela Mendes, e a Secretaria Municipal de Governo agora funcionam no 3º andar do prédio principal da Prefeitura, na Praça Louis Ensch, nº 64, no Centro. A Defesa Civil permanece, temporariamente, no mesmo local onde funcionavam o gabinete e a Secretaria de Governo, na rua Duque de Caxias, nº 14.

No final de dezembro, a Secretaria Municipal de Comunicação e Gestão Estratégica também foi transferida para o 3º andar do prédio principal da Prefeitura. Com isso, no mesmo andar, passam a funcionar o gabinete da prefeita, as secretarias de Comunicação e Governo, a Ouvidoria Pública Municipal, a Assessoria de Controle Interno e o gabinete do vice-prefeito, Bruno Torres.

A Secretaria de Administração e o setor de Licitação, que eram instalados no 3º andar, funcionam, desde o final do ano passado, na rua Boa Vista, nº 113, no Centro (antigo prédio do Hotel Sucupira, em frente à agência do INSS), juntamente com a Secretaria Municipal de Finanças. O setor de Atendimento Tributário e a Secretaria de Planejamento Urbano permanecem no prédio principal, no 1º e 2º andar, respectivamente.

TELEFONES
Os telefones da Secretaria de Comunicação e Gestão Estratégica, que estavam indisponíveis, já estão funcionando normalmente. Os números são 3846-7075 e 3846-7009. O contato com o gabinete da prefeita e a Secretaria de Governo pode ser feito pelos números 3846-7007 e 3846-7008. A Defesa Civil está com o número 199 temporariamente suspenso. O contato com o órgão pode ser feito pelo 3846-7071.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com