Cultura

Fábio Kamarggo se apresenta na noite sertaneja do Shopping

IPATINGA – Fábio Kamarggo cresceu num ambiente familiar inteiramente musical, berço para seu futuro profissional. Seus pais ensinaram os primeiros acordes, despertando a vocação e acalentando o sonho de Fábio em se tornar músico profissional. As apresentações caseiras com os irmãos não demoraram a ir para os palcos. Em 1995, Fábio e a irmã criaram a dupla Fábio & Fabiana, que brilhou nos palcos até 2003, quando a cantora casou-se, interrompendo a carreira. Ele se apresenta hoje, a partir das 19:00h,na Praça de Alimentação do Shopping do Vale.

ESTILO PRÓPRIO

Entretanto, Fábio prosseguiu seu caminho na música, criando novos projetos, realizando trabalhos solos e em novas duplas. Primeiro, a dupla Flávio e Celso Ferraz; depois, Fábio e Leandro. Ambas marcaram o seu tempo, realizando shows em cidades mineiras, além do Vale do Aço, e também em outros estados.

O talento de Fábio levou o jovem músico a desenvolver um estilo próprio, uma nova vertente do sertanejo universitário, quando mescla romantismo, balanço, forró e música de raiz. Esta inusitada mistura vem conquistando o público que assiste suas apresentações e impulsiona sua carreira, que você pode conferir na primeira Noite Sertaneja deste ano no Shopping do Vale.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com