Cidades

Exposição de carros modificados na 31ª Expo Usipa

IPATINGA – A 31ª edição da Expo Usipa vai contar com uma atração inédita para os visitantes: exposição de carros modificados. Em parceria com o Garage Race Club, a Expo Usipa vai promover a exposição de veículos com alterações na suspensão fixa, rosca e ar, turbos, aspirados e alguns antigos.

O Garage Race Club nasceu numa garagem onde amigos amantes da área automotiva se encontravam para conversar sobre dúvidas, projetos e sonhos na área de customização de veículos. Foi assim que surgiu a ideia de realizar encontros e exposições, fortalecendo essa cultura no Vale do Aço.

“A Expo Usipa tem o compromisso de promover negócios para as empresas dos segmentos da Indústria, do Comércio, da Prestação de Serviços e do Artesanato. Mas não nos esquecemos nunca da nossa responsabilidade com a comunidade na qual estamos inseridas. Por isso, criamos atrações para todos os tipos de público do nosso evento”, afirma a gerente administrativa da Usipa, Luiza Elizabete Andrade.

Mais de 20 veículos estarão expostos na 31ª Expo Usipa próximos à Praça de Alimentação, logo após o Espaço Artesanato. Os visitantes podem conferir os automóveis entre os dias 24 e 26 (quarta à sexta-feira), das 18h às 23h. No sábado, a Expo Usipa recebe os visitantes para curtir somente a Praça de Alimentação, Espaço Comercial, Espaço Artesanato e exposição do Garage Race Clube das 10h às 18h.

SERVIÇO

Expo Usipa 2019

Data: 24 a 27 de julho

Categoria: Negócios

Stands: (31) 3801-4351 | contato@expousipa.com | www.expousipa.com

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com