Internacionais

ExpoCannabis Uruguay realiza décima edição

O evento, um dos mais importantes do mundo no ramo da cannabis, acontece entre os dias 8 e 10 de dezembro, em Montevidéu, no Uruguai, e contará com participação de empresa brasileira

SÃO PAULO – A ExpoCannabis, um dos mais renomados e importantes eventos do mundo no segmento da cannabis, comemora em 2023 sua 10ª edição no Uruguai, abrindo suas portas para interessados em explorar a cultura e a indústria de um setor em franca expansão em todo o mundo. O evento, organizado anualmente em diversos países, tem por objetivo promover encontros e oportunidades para profissionais e entusiastas da área, assim como proporcionar um espaço para intercâmbio de conhecimentos, experiências e negócios.

CANNABIS MEDICINAL

A empresa brasileira Anna Medicina Endocanabinoide, dedicada a facilitar o acesso dos brasileiros à cannabis medicinal e fundadora do primeiro espaço de acolhimento em terapia canabinóide no Brasil, estará presente na edição uruguaia da ExpoCannabis, que acontece nos próximos dias 8, 9 e 10 de dezembro, na capital Montevidéu. Na ocasião, a empresa estará presente com um stand apresentando diversas linhas de produtos à base de cannabis, dentre elas a EVA, linha própria de produtos da empresa; RainforestMD, que conta com uma linha de tópicos a base de cannabis importados com exclusividade para o Brasil pela Anna; Meroflex, e Flor PUCMed. A Anna também atuará no evento com consultórios médicos de orientação em cannabis medicinal.

PIONEIRISMO

O Uruguai, que hoje é um dos pioneiros mundiais em cultivo e exportação de cannabis, abriga também a PUCMed (Productora Uruguaya de Cannabis Medicinal), parceira e fornecedora da Anna. Fundada em 2019, na Zona Franca de Florida, a PUCMed é uma das principais referências mundiais no cultivo de flores de cannabis e no fornecimento de derivados de biomassa vegetal para fins industriais e científicos. Com uma área de 8 hectares para o cultivo de flores de cannabis, a empresa segue os mais elevados padrões globais de excelência para uso medicinal. Suas instalações incluem 11.000 m² de estufas climatizadas, produção semihidroponia e 5.000 m² de área aberta para cultivo orgânico, desenvolvido apenas com produtos autorizados pela União Europeia.

O Uruguai, que hoje é um dos pioneiros mundiais em cultivo e exportação de cannabis, abriga também a PUCMed (Productora Uruguaya de Cannabis Medicinal), parceira e fornecedora da Anna

EXPOCANNABIS

A ExpoCannabis Uruaguay 2023 acontece nos dias 8, 9 e 10 de dezembro, no Parque Roosevelt (Av. Costanera), na cidade de Montevidéu, no Uruguai. Os ingressos podem ser adquiridos no site: https://www.ticketuno.com/evento/expocannabis-uruguay-100-aniversario. Conheça também o perfil oficial da Anna Medicina Endocanabinoide no Instagram: @annacbd.express.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com