Cidades

Expo Usipa vendeu 80% dos estandes

Evento acontecerá entre os dias 25 a 28 de julho de 2012 na Usipa

 

IPATINGA – A organização da 24ª Expo Usipa já tem 145 empresas com espaço garantido, além de 172 estandes, para o evento que acontecerá entre os dias 25 a 28 de julho de 2012 na Usipa. Ao todo são 214 estandes, divididos em cinco grandes áreas que somam 15 mil metros quadrados de exposição. Empresas de destaque da região têm presença confirmada, como a Usiminas, Usiminas Mecânica, Cenibra, Aperam e Vale (Encontro de Negócios), além de outros importantes empreendimentos locais da indústria, comércio e prestação de serviço.
Assim, o expositor terá a oportunidade de estabelecer laços com grandes empresas, mostrar sua marca, fazer negócios e se atualizar quanto às tendências do mercado.
“Encontramos na Expo Usipa uma ótima oportunidade de mostrar nossa marca e fazer contatos para possíveis vendas após a feira. É também um espaço para que as pessoas conheçam nossos produtos de lançamento”, destaca o gerente de produção da Bellato Planejados, Jamil Delfino dos Santos Júnior. A empresa do Vale do Aço faz parte do segmento comercial de móveis planejados e tem fabricação própria.
Além da programação da Expo Usipa, com o Encontro de Negócios, palestras e visitas técnicas direcionadas, expositores e público poderão contar com uma programação cultural diversificada.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com