Cidades

Expo-Usipa inscreve para palestras técnicas até dia 15

IPATINGA – Termina na próxima segunda-feira (15) o prazo para inscrições nas Palestras Técnicas da 31ª Expo Usipa. São mais de 50 apresentações serão realizadas pelos representantes das empresas expositoras do setor industrial, entre os dias 23 e 26 julho, no Escritório Central da Usiminas. A iniciativa é gratuita e aberta à comunidade mediante inscrições pelo site www.exposusipa.com/palestras-tecnicas

As palestras técnicas são mais uma oportunidade oferecida pela Expo Usipa para que os expositores detalhem os produtos e os serviços que trouxeram para o evento e potencializem as oportunidades de negócios. Em 2018, mais de 1 mil pessoas marcaram presença nas explanações.

A gerente Administrativa da Usipa, Luiza Elizabete Andrade, ainda ressalta o caráter de atualização das palestras técnicas. “As apresentações são excelentes oportunidades para a comunidade se autocapacitar e se inteirar mais detalhadamente sobre as novidades do mercado”, destaca Luiza Elizabete.

Usipa promove duas palestras

Durante o período das Palestras Técnicas, a Usipa realizará duas apresentações também abertas à comunidade: “O imposto como fator de responsabilidade social” e “Programa Pai dos Bichos – uma oportunidade para sua empresa e o meio ambiente”. Ambas serão realizadas no dia 23 de julho (terça-feira), no Escritório Central da Usiminas.

A apresentação “O imposto como fator de responsabilidade social” será ministrada pela Coordenação de Projetos Esportivos da Usipa, na sala 4, às 15h, e vai esclarecer de que forma a empresas podem investir parte dos impostos pago em responsabilidade social. “Atualmente, a Usipa tem 5 Projetos Esportivos aprovados e em execução, beneficiando mais de 350 jovens e adolescentes. Exercer a responsabilidade social na comunidade na qual estamos inseridos agrega valores às empresas, e isto é possível por meio de renúncia fiscal dos impostos”, antecipa o coordenador de Projetos, Josias Alves.

A segunda palestra será ministrada pela equipe do Centro de Biodiversidade da Usipa (Cebus), também na sala 4, às 10h30. “Para a continuidade e melhoria do importante trabalho realizado pelo Cebus, criamos o Programa Pai dos Bichos, por meio do qual as empresas tornam-se protagonistas destas ações de manutenção de fauna por meio de atividades que mobilizam pessoas e criam resultados efetivos para o meio ambiente”, detalha a bióloga Cláudia Diniz.

Inscrições gratuitas

A participação nas palestras técnicas é gratuita, mas as vagas são limitadas. Todas elas serão promovidas no Escritório Central da Usiminas (Avenida Pedro Linhares Gomes, 5431 Horto, Ipatinga – MG).

Para se inscrever, basta seguir as seguintes orientações:

– acessar www.expousipa.com/palestras-tecnicas/;

– verificar assunto da palestra, data e horário;

– preencher as informações solicitadas no formulário de inscrição e aguardar.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com