Cidades

Expansão do Distrito Industrial vai fortalecer empresas, garante Cecília

Chico Ferramenta, ao lado do senhor José Luna: homenagem às famílias do Veneza

IPATINGA – A candidata a prefeita Cecília Ferramenta (PT) se reuniu na tarde desta quinta-feira (13), no Distrito Industrial, com empresários associados ao Sindicato Intermunicipal das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Ipatinga (Sindimiva). No encontro, Cecília Ferramenta falou aos empresários sobre seu Plano de Governo e suas propostas para intensificar o desenvolvimento e o progresso do município.
“Uma cidade se desenvolve a partir de investimentos do setor público em ações que promovam o crescimento do setor privado. As indústrias, as usinas, as empresas, esses agentes são os maiores responsáveis pela geração de emprego e renda de um município. A partir de janeiro de 2013 daremos início a uma série de realizações que farão de Ipatinga uma cidade boa para se investir”, garantiu Cecília Ferramenta.
Dentre as propostas apresentadas aos empresários, Cecília destacou a expansão do Distrito Industrial e a construção de um Centro de Convenções e Eventos. “Essas iniciativas são do tempo do último governo do [ex-prefeito] Chico Ferramenta. Vamos retomar esses projetos e implantar outros. O diálogo com o empresariado nos fará conhecer as demandas e implantar as ações necessárias. Queremos mais indústrias na nossa cidade”, afirmou Cecília.

VENEZA II
Nem a chuva que caiu na noite de quinta-feira impediu que mais de mil pessoas participassem do comício de Cecília Ferramenta e Coronel Ramalho no Veneza II. “Felizmente, a chuva veio para refrescar o clima e trazer mais alegria, contagiando a nossa campanha para consertar essa cidade de novo”, afirmou Cecília Ferramenta. “Temos propostas para a cidade, com respeito às famílias e às pessoas. A presença desse público no comício, mesmo com chuva, representa a força contagiante de um povo que quer ver a nossa cidade avançar”, completou Coronel Ramalho.
Chico Ferramenta listou as obras realizadas nos governos do PT naquela Regional. “Construímos as avenidas Londrina e Livramento, os bairros Parque das Águas e Planalto, a Escola Municipal Paulo Freire e a Unidade de Saúde, asfaltamos as ruas do Morro do Sossego e fizemos muitas obras. A partir de janeiro de 2013, a Cecília Ferramenta e o Coronel Ramalho vão fazer muito mais por essa Regional e por toda a cidade”, concluiu o ex-prefeito.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com