Policia

Execução interrompe trégua de assassinatos

Após ser alvejada, vítima (no detalhe) caiu sobre pequena fogueira que havia preparado

 

IPATINGA – A trégua de assassinatos em Ipatinga foi interrompida com a ocorrência de um homicídio na madrugada de ontem (2), na rua Araribóia, no Alto do Game, bairro Iguaçu. A vítima, o mecânico montador Robson Oliveira de Assis, 31 anos, encontrava-se às margens da via, acendendo uma pequena fogueira, quando foi atingida por quatro disparos de arma de fogo. Os tiros teriam vindos de um carro que passava e depois fugiu em alta velocidade. Após ser alvejado, Robson caiu sobre a fogueira que preparou.
Vizinhos e parentes relataram à Polícia Militar que escutaram os disparos e saíram para ver o que havia ocorrido. Ao ser encontrado, Robson já estava morto. Além dos tiros, a vítima sofreu queimaduras profundas. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e recolheu três cápsulas de arma fogo calibre 380.
No sistema da polícia, consta que a vítima possuía duas passagens: uma em 2008, pelo uso de drogas, e outra em 2010, por violação de domicílio. A reportagem procurou pelos parentes de Robson, que moram na rua Pérola. Eles disseram que a vítima era usuária de drogas e que atualmente estava desempregada, fazendo “bicos” como vendedor de bombons. A família não acredita em justiça. “Para eles (polícia), foi mais um drogado que se foi”, disse uma irmã revoltada. Robson era casado e deixou três filhos.
Dados oficiais da Delegacia de Crimes Contra a Vida apontam que já são 29 o número de execuções em Ipatinga, sendo que um deles é homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e um latrocínio (roubo seguido de morte).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com