Policia

Ex-servidor público é morto na varanda de casa em Fabriciano

(Crédito: Reprodução Inter TV dos Vales )

FABRICIANO – Um homem de 66 anos foi morto na manhã desta quarta-feira (3), na varanda de sua casa, por volta das 7:00h, na rua Canadá, no bairro Santa Cruz, em Coronel. A vítima era Clovis Gonçalves da Silva, conhecido como “Manga”, um aposentado que foi funcionário público e trabalhou cedido na delegacia de Coronel Fabriciano.

De acordo com o tenente Dias Gomes, Clovis foi baleado com quatro disparos de arma de fogo e chegou a ser socorrido por policiais, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo a caminho do hospital.
Ainda segundo o tenente, a vítima já vinha sendo ameaçada por um vizinho, e durante o andamento da ocorrência, um adolescente foi apreendido suspeito do crime.

“Recebemos as informações que o suspeito de ter cometido o homicídio era um adolescente. Ao verificar o caso, vimos que o padrasto desse menor já teria tentado contra a vida da vítima por três vezes, devido a algumas desavenças passadas. Mas a polícia ainda trabalha com outras possibilidades”, disse o tenente.

“Manga” é conhecido pelos moradores como policial civil. Isto porque ele trabalhou vários anos como funcionário cedido pela Prefeitura para exercer atividade administrativa na delegacia de Polícia Civil em Coronel Fabriciano.
O policial acredita que devido ao fato da vítima ter sido um ex-funcionário da Polícia Civil, pode ser que o crime seja uma vingança de criminosos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com