Policia

Ex-presidiário é morto em Fabriciano

FABRICIAN0 – Em menos de 24 horas mais um homicídio foi registrado em Coronel Fabriciano. O crime aconteceu por volta de 12h desta sexta-feira (13), na avenida Geraldo Inácio, no distrito de Melo Viana.
Uma comerciante contou à polícia que ouviu alguns estampidos e em seguida um rapaz entrou correndo completamente ensanguentado dentro do estabelecimento, onde caiu.
Alexsandro Alves de Souza, 20 anos, morador do bairro São Domingos chegou a ser socorrido por uma ambulância da prefeitura ao Hospital São Camilo, onde morreu. A vítima foi baleada no braço, no fêmur e no abdômen.
Ligação anônima informou à polícia que o autor seria um homem que usava camisa azul e capacete e que teria fugido em uma moto escura. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

TRÁFICO
Alexsandro foi preso em março deste ano acusado de tráfico de drogas. No dia 9 de setembro, a vítima foi condenada a 1 ano e 8 meses de prisão. A pena foi revertida em prestação de serviços à comunidade e prestação pecuniária (dinheiro destinado a entidade pública ou privada) no valor de R$2.364. No dia 10 do mesmo mês, Alexsandro saiu da cadeia por meio de um alvará de soltura concedido pela justiça.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com