Cidades

Ex-presidente recebe homenagem da Câmara

IPATINGA – O ex-presidente da Câmara Municipal de Ipatinga, Nardyello Rocha (PSD), será homenageado com a Medalha de Honra ao Mérito Legislativo. O Projeto de Resolução, que versa sobre a matéria foi aprovado na última quinta-feira (26).

O projeto foi apresentado pelo vereador Roberto Carlos (PV), que usou a tribuna para agradecer aos demais vereadores a aprovação por unanimidade do referido projeto.

Roberto Carlos destacou a confiança em Nardyello, lembrando que em vários momentos o procurou para tirar dúvidas e pedir orientações. Lembrou que em várias vezes foi alertado por Nardyello de possíveis tropeços, sendo sempre acertadas suas observações.

Nardyello Rocha de Oliveira é filho de Zalzurem Gonçalves de Oliveira e Maria das Graças Rocha. Nasceu na cidade de Ipatinga em 30 de março de 1966. Nardyello é pai de Ludmilla Caroline , Samilla Cristine, Nardyelli Rocha, Nardyello Gabriel e Illy Rocha.

O ex-vereador Nardyello Rocha de Oliveira tem 48 anos, é casado com Aline Franco de Castro Rocha. Ele se elegeu para o primeiro mandato como vereador nas eleições de 2000, quando obteve 1758 votos.
Foi o primeiro presidente da Câmara e vereador da história do município nascido em Ipatinga. Em seu segundo mandato, em 2004, foi eleito com 2.564 votos. Nas eleições de 2008, foi o vereador mais votado, obtendo 4.198 votos.
Foi presidente da Câmara de Ipatinga por três vezes, sendo o único parlamentar a ocupar o cargo por três vezes. Nardyello também é recordista de projetos aprovados na Câmara Municipal de Ipatinga, com 253 no total.

Ao longo de seu mandato, Nardyello apresentou projetos e indicações que priorizaram o bem estar da população ipatinguense. As áreas de segurança, esporte, educação, saúde, inclusão social, valorização profissional de servidores, dentre tantas outras, sempre foram o foco de seu mandato.

CONQUISTAS
Em sua gestão como presidente da Câmara de Ipatinga, conquistou a certificação Iso 9001/2000; criou a Câmara Mirim (a maior do Brasil); realizou concurso público para preenchimento de vagas na Câmara; implementou o novo plano de cargos e salários dos servidores do Legislativo; instalou a nova modalidade de compra, denominada “pregão presencial”; conseguiu inserir os deficientes auditivos no dia a dia do Legislativo, através da capacitação de servidores em Linguagem Brasileira de Sinais e a instalação do telefone para surdos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com