Cultura

Ex-ministra faz palestra sobre diversidade cultural

Nilma Lino Gomes, ex-ministra do Ministério das Mulheres, da Igualdade Racial, da Juventude e dos Direitos Humanos

FABRICIANO
– Nesta sexta-feira (4), o Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste) sediará uma palestra sobre “Diversidade Cultural e Direitos Humanos”, ministrada pela pedagoga Nilma Lino Gomes, ex-ministra do Ministério das Mulheres, da Igualdade Racial, da Juventude e dos Direitos Humanos do governo Dilma Rousseff. O evento, gratuito e aberto ao público, ocorre às 19h, no Teatro João Paulo II. Vagas limitadas à capacidade do teatro.

Tereza Cristina Monteiro Cota, coordenadora do curso de Pedagogia do Unileste, explica que o evento será uma oportunidade de refletir sobre o atual cenário político que o Brasil atravessa. “O objetivo é estimular um olhar crítico e reflexivo sobre diversidade cultural, os valores éticos, os direitos humanos, a justiça, o diálogo e solidariedade como parte da formação geral de nossos alunos”, explica a docente.

O público externo poderá se inscrever antecipadamente pelo telefone (31) 3846-5652. Os alunos do Unileste poderão fazer suas inscrições via Aluno Online pelo site da instituição. As vagas são limitadas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com