Nacionais

Ex-interino, Naohiro Doi assume presidência definitiva da Cenibra

BELO ORIENTE – A Celulose Nipo Brasileira S/A (Cenibra) divulgado comunicado informando que o diretor-presidente interino Naohiro Doi foi nomeado em caráter definitivo pela Assembleia Geral dos Acionistas, a partir de 1º de fevereiro de 2017. “O Sr. Doi assumiu as atribuições da Diretoria da Presidência, em caráter interino desde agosto de 2016, em razão do desligamento do então diretor presidente, Paulo Eduardio Rocha Brandt”, informa nota.
O novo diretor-presidente Naohiro Doi trabalhou na Cenibra no periodo de 1978 a 1985 como assessor da Diretoria de Controle. Ele é casado com a senhora Mariko e tem duas filhas que nasceram em Belo Horizonte. Em janeiro de 2000, depois de algum tempo fora do País, retornou ao Brasil e assumiu a Diretoria de Controle. Em 2001 participou efetivamente do processo de compra da Cenibra pela Japan Paper and Pulp (JBP) e assumiu a Diretoria Administrativa e Financeira. Ele foi o primeiro japonês e diretor a completar mais de 10 anos de empresa (marco alcançado em 2010) em toda a história da Cenibra , Naohiro Doi assumiu em 2012 a Diretoria da Vice-presidência com a responsabilidade geral de toda a operação da fábrica e das atividades florestais, acumulando interinamente também a Diretoria Administrativa e Financeira.
Naohiro assume definitivamente a presidência da empresa em momento de importantes investimentos e grandes desafios. “Assumo a direção desta empresa com o compromisso de não medir esforços para enfrentar as dificuldades do mercado e consolidar a excelência em todos os processos. Garantindo a continuidade e melhoria não só da competitividade e índices de produção, mas também da segurança e qualidade de vida de todos os trabalhadores e familiares”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com