Cidades

Ex-funcionário da Aperam assume pasta de Planejamento

Novo secretário é formado em Administração, especialista em Gestão de Cooperativas e Auditor de Qualidade

 

TIMÓTEO – O vice-prefeito e secretário de Planejamento e Gestão do município de Timóteo, Marcelo Afonso, informou oficialmente na tarde de ontem (27) que não faz mais parte da pasta. Ele empossou o administrador Jorge José Ulhôa como novo secretário.
Formado em Administração de Empresas, especialista em Gestão de Cooperativas e Auditor de Qualidade, Ulhôa tem no currículo mais de 30 anos na Aperam (antiga Acesita). Marcelo considerou o atual secretário competente para exercer seu antigo cargo. “No momento, uma pessoa competente na iniciativa privada vai unir esforços para trazer a continuidade dos projetos. Eu tenho ainda prerrogativas de assessorar o prefeito, não só de substituí-lo caso necessário, como de acompanhar os projetos que estão em andamento”, declarou Marcelo.

PROJETOS
O novo titular da pasta assumiu com a missão de dar prosseguimento aos 40 projetos estratégicos definidos pelo prefeito Sérgio Mendes como metas da Administração, como Bolsa Cidadania, Olho Vivo, Senai, novo Distrito Industrial, reforma da Feira do Timirim, Tratamento de Esgoto, entre outros. “Vou enfrentar desafios a partir de agora e o próprio nome já diz, é uma pasta de Planejamento. Preciso fazer um planejamento para acompanhar e monitorar os projetos, de forma a serem eficazes. Cada um dos projetos tem a sua prioridade e temos todo o cronograma de realização”, disse Jorge Ulhôa.

COMPROMISSO
A posse do novo secretário foi acompanhada pela esposa, familiares e amigos. Ele garantiu que o compromisso feito com o prefeito será cumprido. “Vou monitorar os projetos. Tenho formação de auditor e isso vai me ajudar. O compromisso que eu fiz com o prefeito é o de fazer mais um trabalho técnico”, garantiu o novo secretário de Planejamento e Gestão.
Ulhôa também foi acompanhado pelos servidores e comissionados da Secretaria e afirmou a eles que o trabalho realizado contará com a participação de todos. “Meu perfil de trabalho é de gerenciamento participativo, então quero que vejam em mim um amigo com quem podem contar sempre. Estou aqui para facilitar o trabalho de todos para que possamos atingir os resultados esperados”, concluiu Jorge José Ulhôa.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com