Policia

Ex-detento é morto com 4 tiros após sair da cadeia

Reprodução

FABRICIANO – A polícia ainda desconhece a autoria do homicídio registrado em Coronel Fabriciano que vitimou a tiros na noite de segunda-feira, José Mário Santiago Simplício, de 40 anos. O crime ocorreu por volta das 23h no bairro Dom Helvécio – a Prainha.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao beco José Rodrigues, onde a vítima foi encontrada já sem vida. Uma testemunha que presenciou os fatos relatou que José Mário foi a um local do bairro, conhecido como ponto de venda e uso de drogas.

Em seguida, ele deixou o local e se deslocou em direção à avenida Rubens Siqueira Maia quando, ao subir uma escadaria do beco, foi surpreendido pelo autor, que efetuou os disparos. Após o crime, o suspeito, não identificado, fugiu.

A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e constatou quatro perfurações no corpo da vítima. José Mario foi atingido nas costas, nádegas e cabeça. No local do crime foi recolhido um projétil calibre 38.

A polícia informou que a vítima possui várias passagens. José Mário estava preso por furto e recebeu o alvará de soltura no último dia 31. O autor e a motivação do crime ainda não foram descobertos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com