Esportes

Eventos prometem agitar fim de semana na Usipa

IPATINGA – O Departamento de Natação Sicoob Vale do Aço/Usipa realiza neste sábado (5), a partir das 8:00h, o Amistoso de Natação Absoluto. A competição envolve atletas de mirim a sênior e o objetivo além de motivar os nadadores, é proporcioná-los a oportunidade de melhorar suas marcas.

A manhã de sábado será de muita adrenalina para os mais de 30 atletas competidores do Amistoso. “Atletas de 08 a 21 anos de idade nadarão juntos, será o momento de troca de experiências e apoio não só para a conquista de medalhas, mas sim para a superação e enriquecimento de auto-estima”, afirma Alexandre Watanabe, técnico da equipe.
O amistoso é aberto ao público.

AULÃO

No domingo (6), a partir das 8h30 acontecerá o II Aulão da Família e Festa da Partilha de 2013 da Escola de Natação. O evento tem como objetivo promover a participação dos pais e familiares na vida esportiva dos alunos/atletas.

O Aulão será um momento de muita descontração, hora em que o aluno/atleta e a família farão atividades, em equipe, dentro da piscina. Todas as atividades serão monitoradas pelos professores de natação.

A Festa da Partilha, como o próprio nome diz, será um momento em que todos os alunos com suas respectivas famílias participarão de um café da manhã que reunirá todos os lanches que cada família levará para partilhar.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com