Cultura

Evento sociocultural esportivo agita final de semana em Ipatinga

A iniciativa tem o intuito de integrar todos os estudantes da região

 

IPATINGA – Será realizado nesse sábado (2), na Escola Estadual Selim José de Salles, no bairro Bethânia, o evento sociocultural esportivo Radical Fest, a partir das 9h. O objetivo da iniciativa é buscar novos talentos nas áreas da música, esportes radicais, moda, teatro, dança e esportes no geral. O evento contará com ações sociais gratuitas, disponibilizadas para os estudantes e para a população, como cortes de cabelo, assessoria jurídica e palestras de conscientização sobre o combate às drogas, bullying e homofobia.
O Radical Fest terá atrações diversificas, com shows de manobras radicais de motos com a equipe “Mavi Wheeling”, equipe de bike “Bike Trial” e equipe de skate “Radical Skate Park”. A festa será animada pelas bandas Letto Lopes e Sub 17, apresentações de grupos de axé e Hip Hop, animação com DJ durante todo o dia e praça de alimentação. A entrada às 9h é franca.
De acordo com o organizador do evento, Letto Lopez, a iniciativa tem o intuito de integrar todos os estudantes da região. “A ação será realizada em várias escolas durante o segundo semestre, e no final do ano acontecerá um grande evento, no qual serão convidadas todas as escolas da cidade”, esclareceu.
 
SCHOOL FEST
A partir das 18h, acontecerá o evento “School Fest”, que terá desfile e escolha da garota e garoto Selim de Salles, com animação das bandas Letto Lopes e Sub 17, exibições de grupos de axé, Hip Hop, DJ Thiago e praça de alimentação. A entrada será R$5,00.
 O evento é uma realização de Letto Lopez, com apoio da Prefeitura Municipal de Ipatinga. O Radical Fest contará com a Polícia Militar de Minas Gerais, Bombeiro Militar de Minas Gerais, Copasa e Defensoria Pública. Outras informações pelo telefone (31) 8888-4622.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com