Cidades

Evento em Timóteo reúne mulheres empreendedoras do Vale do Aço

TIMÓTEO – Aconteceu no Hotel Dom Henrique, em Timóteo, a segunda edição do Empreender para Vencer na Vida e nos Negócios. O evento, realizado pela palestrante e especialista em Gestão de Pessoas, Gê Morais, reuniu dezenas de mulheres empreendedoras da região, que participaram de dois dias de palestras e oficinas com profissionais de diversas áreas.

Uma das oficinas foi ministrada pela empresária e trainer Márcia Assis. Ela realizou diversas atividades de Games Business, com o objetivo romper barreiras, construir sonhos, ensinar sobre a importância da comunicação, diálogo e impulsionar a busca pelos objetivos. “A classe feminina precisa se sentir amada, valorizada, respeitada e capaz de conquistar seus objetivos. Somos mulheres que empreendem diariamente no lar, na vida pessoal e profissional. Espero ter contribuído um pouquinho com cada uma das participantes do evento”.

Para quem participou, a contribuição de Márcia e dos demais palestrantes foi enorme. A empreendedora Ariane Lara afirma que todas as oficinas e palestras foram de grande impacto para cada participante. “Todas saímos com um brilho no olhar ainda mais intenso, com vontade de empreender cada dia mais e, principalmente, lutar pelos nossos sonhos”.

Esse era o objetivo da organizadora do evento, Gê Morais, que fez uma abertura musical do evento e falou às participantes sobre coragem. Para ela, o Empreender para Vencer na Vida e nos Negócios superou as expectativas. “Ouvir e ver cada transformação que o evento gerou nas mulheres foi algo fantástico. O sentimento maior é de realização e o desejo de prosseguir, para que as mulheres da nossa região sejam cada vez mais incentivadas a investir no seu sonho de ter um negócio de sucesso”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com