Esportes

Etapa Regional do Circuito Seside tênis reúne 103 atletas

O presidente da Fiemg Luciano Araújo ao lado de outras participantes do certame

IPATINGA
– Cento e três tenistas do Vale do Aço participaram dos dias 13 a 18 de setembro da 9ª edição da etapa regional do Circuito SESI de Tênis, em Ipatinga. O circuito contou com a participação de 51 industriários e dependentes e 52 atletas, sócios do Clube Morro do Pilar, onde os jogos foram realizados.

Nesta edição, além de promover a qualidade de vida do trabalhador, o Serviço Social da Indústria buscou a integração familiar, com a inclusão dos dependentes dos industriários na competição. “Sabemos que o esporte contribui para o desenvolvimento da saúde física e mental dos participantes, e buscamos estender estes benefícios para os familiares dos nossos industriários”, disse Rodrigo Assumpção, supervisor de lazer e esporte do SESI.

Polienne Drumond, esposa do empresário Gabriel Lana, participou pela primeira vez do circuito e aprovou a novidade. “Achei excelente essa oportunidade. Há quatro meses voltei a jogar tênis e estou apaixonada pelo esporte. Meu marido joga há dois anos, e inclusive foi campeão na modalidade de duplas deste ano. Fiquei muito motivada e gostaria de participar das próximas edições”, disse.

CAMPEÕES

A empresária Larissa Linhares, através da indicação de uma amiga, também aderiu ao esporte e participou do Circuito este ano, conquistando o título de campeã da etapa feminina. “Acredito que o esporte, independente de qual seja, contribui para a qualidade de vida das pessoas. Comecei a jogar tênis, convidei o meu marido, e hoje somos incentivadores desta prática! Estou muito feliz com o resultado!”, afirmou.

O presidente da Regional Vale do Aço da FIEMG, Luciano Araújo, há quatro anos pratica esse esporte, tendo se consagrado como campeão na modalidade 4ª classe – acima de 45 anos desta edição. “Este é um evento muito importante para os empresários, industriários e seus familiares, no qual conseguimos estimular a prática esportiva e promover a integração de todos envolvidos. Ano passado consegui a segunda posição da categoria que participo e este ano, em uma partida disputada, conquistei o primeiro lugar”, disse. “Em breve, o Clube Morro do Pilar fará a inauguração das quadras cobertas de tênis, pré-requisito para realização da Etapa Estadual do Circuito, o que nos desafia a trazê-lo para o Vale do Aço no próximo ano”, acrescentou.


Troféus entregues aos campeões e campeãs do torneio

Confira os resultados por categoria:

Feminino Iniciante
Campeã: Maria Vieira – Vale Facas
Vice campeã: Valquíria Sales – Cenibra
Masculino Iniciante
Campeão: Hely Júnior (Azevedo e Cia)
Vice campeão: Leonardo Sales (Cenibra)
Feminino
Campeã: Larissa Silveira (Silk Mania)
Vice campeã: Kelly Tavares (PR Tavares)
4º Classe (acima 45 anos)
Campeão: Luciano Araújo – Provest Uniformes
Vice campeão: Tulio Melo – Usiminas
4º Classe (até 45 anos)
Campeão: Ailton Barbosa – Aperam
Vice campeão: Adriano Bustamante – Vale
3º Classe (acima 45 anos)
Campeão: Arisio Barbosa – Aperam
Vice campeão: Márcio Genelhu – Usiminas
3º Classe (até 45 anos)
Campeão: PedroTavares – PR Tavares
Vice campeão: Gustavo Tavares – Humberto Const.
2º Classe (acima 45 anos)
Campeão: Rubens Almeida Júnior – Usiminas
Vice campeão: Alex Mol e Silva – Usiminas
2º Classe (até 45 anos)
Campeão: Fabrício Gomes – Minope
Vice campeão: Leonardo Marcelino – El Chicano
Duplas A
Campeões: Aurélio e Pedro
Vice campeões: Otávio e Wagner
Duplas B
Campeões: Gabriel e Arthur
Vice campeões: Paulo e José Rafael

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com