Policia

Estudante de auto escola bota ladrão para correr

IPATINGA – Um rapaz de 23 anos roubou uma funcionária de uma auto-escola na manhã desta quinta-feira (6), no bairro Canaã, em Ipatinga. A vítima contou que era por volta de 7h30 quando o acusado entrou no local e exigiu o celular. Imagens do circuito interno de monitoramento mostram exatamente o momento do roubo. O jovem agarrou a mulher pelo braço e a levou para outro cômodo onde tinha alunos.
As cenas ainda mostram quando um dos estudantes percebeu que o bandido estava com um pedaço de madeira e o colocou para correr do estabelecimento. Em seguida, a vítima e outras pessoas entraram em um veículo particular e começaram a perseguir o ladrão que foi alcançado. O celular foi arremessado ao chão e recuperado.
Aproveitando um momento de distração, o criminoso conseguiu entrar em uma rede de esgoto na tentativa de se esconder, mas com o cerco da PM, ele foi localizado e preso. Segundo a polícia, o rapaz de 23 anos possui passagens por furtos e roubos semelhantes ao que aconteceu na manhã desta quinta-feira.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com