Cultura

“Estação Saudade” tem nova edição

Encontro de antigos moradores de Ipatinga durante uma das edições do Estação Saudade

IPATING
A – O projeto “Estação Saudade”, lançado em 2013 pela Prefeitura de Ipatinga, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, com o objetivo de valorizar os pioneiros, familiares e moradores que ajudaram a construir a história da cidade, tem mais uma edição nesta quarta-feira (15), na Estação Memória Zeza Souto, de 9h às 12h.

Durante o evento haverá exposição de fotos que retrataram os diferentes momentos do município e sorteio de dois kits da coletânea “Ipatinga Cidade Jardim”. “Esses encontros são sempre cercados de boas histórias e ‘causos’ curiosos, que ajudam a entender o nosso passado e valorizar as pessoas que ajudaram a erguer Ipatinga. É o momento para reavivar a memória da cidade”, disse José Augusto de Moraes, gerente da Estação Memória. A programação é aberta ao público e a entrada é gratuita.

Novas edições do projeto Estação Saudade irão acontecer ao longo do segundo semestre de 2015, sempre na Estação Memória. Mais informações na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, pelo telefone 3829-8059.

SERVIÇO
Estação Saudade
Data: 15 de julho (quarta-feira)
Horário: 9h às 12h
Local: Estação Memória Zeza Souto – Rua Belo Horizonte, nº 272 – Centro

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com