Cidades

Estabelecimentos comerciais podem ser ponto de vendas da Zona Azul

IPATINGA – Os estabelecimentos comerciais do Centro de Ipatinga e do bairro Horto podem se cadastrar como um ponto de venda dos tíquetes utilizados no estacionamento rotativo Zona Azul, administrado pela empresa Área Azul. Com mais locais credenciados, os comerciantes obtém vantagens e os clientes possuem mais comodidade para obter o voucher.

Um dos objetivos da empresa administradora do sistema é reduzir o índice de infrações cometidas pelos usuários das vagas de estacionamento. Para isso, a Área Azul oferece benefícios aos lojistas credenciados. Todo estabelecimento cadastrado recebe 10% das vendas dos tíquetes. O credenciamento não implica em nenhum gasto do lojista.

Além disso, os estabelecimentos pontos de venda tendem a ter um fluxo maior de clientes. Assim, lojistas e vendedores podem utilizar da circulação de pessoas para divulgar a marca, apresentar produtos, serviços e prospectar novos clientes.

A empresa realiza o cadastramento de empresas de diversos segmentos estabelecidas, especialmente, no Centro de Ipatinga e no bairro Horto. O estacionamento rotativo está em operação no Centro desde o dia 11 de março, no Horto o sistema deverá ser implantado em meados do mês de junho.

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga entendem que o estacionamento rotativo é necessário para o ordenamento urbano e democratização do uso das vagas disponíveis nos polos comerciais da cidade.

Para mais informações a respeito do credenciamento dos pontos de vendas, entre em contato com a empresa Área Azul pelos telefones: (31) 3668-7027 ou (33) 99134-3808.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com