Cultura

Espetáculos marcam aniversário do Centro Cultural da Aperam

TIMÓTEO – O mês de aniversário do Centro Cultural da Fundação Aperam Acesita está recheado de espetáculos. A programação continua nesta quarta-feira (21), às 18h30 e 20h, com o “Recital da Escola de Música Solfejo”. Um repertório variado com as apresentações das crianças, adolescentes e adultos.
Já na quinta-feira (22), às 20h30, quem sobe ao palco é o Grupo Melhor Idade da Faculdade Única com o teatro adulto “Feliz Aniversário”. Inspirada no conto “Feliz Aniversário”, de Clarice Lispector, a peça conta a história de Dona Carlota, que no dia do seu aniversário recebe algumas visitas que farão resgatar histórias, lembranças e memórias da sua vida e da sua família. A direção é de Gilson Magno.

Na sexta-feira (23), às 20h30, o Grupo de Dança Primeiro Ato apresenta o “Pequenos Atos de Rua”. Durante uma hora você viajará pela história do Brasil, através de alguns personagens típicos da nossa dramaturgia cômica. O teatro “A Hora do Brasil: Uma Chanchada Nacional”, de Ederson Miranda é neste sábado (24), às 20h30. No domingo (25), as crianças vão se divertir com o espetáculo “Nunca deixe de Sonhar”, de Andrine Maisch e Ryccel Santos.

Os ingressos poderão ser retirados na bilheteria do Centro Cultural, na semana do espetáculo, de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h30. Cada pessoa poderá retirar um (01) par de ingresso, mediante a doação de um (01) litro de leite (caixa).
Os ingressos para os espetáculos são limitados à capacidade do local. Todo o leite arrecadado será doado para instituições sociais do Vale do Aço.

A Fundação Aperam Acesita fica na Alameda 31 de outubro, nº 500, centro de Timóteo. A programação completa da Fundação Aperam Acesita está disponível no site www.aperam.com/brasil. Outras informações sobre a programação cultural, ingressos e horários podem ser obtidas pelo telefone (31) 3849 – 7744.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com