Cultura

Espetáculos marcam 40 anos da Cenibra

BELO ORIENTE – Dentre as ações de comemoração dos 40 anos da Cenibra, a Empresa promoverá nos dias 6 e 7 de setembro as apresentações de espetáculos da Cia. Suspensa e Grupo Armatrux.

No dia 6 de setembro, às 20 horas, no Centro Cultural Usiminas, em Ipatinga, os empregados da Cenibra assistirão ao espetáculo “Órbita”, da Cia. Suspensa. O espetáculo trabalha a tensão entre o limite físico como obstáculo e como potência. Trata-se de uma experimentação técnica da Cia. Suspensa para a dança vertical. A apresentação contará também com uma performance da Flux Cia. de Dança.

No dia 7 de setembro, às 16 horas, na praça Nossa Senhora da Piedade, em Belo Oriente, será realizada a apresentação da performance “Ela Vestida”, da Cia Suspensa, e às 18 horas, o espetáculo “A Banda”, do Grupo Armatrux. As apresentações são abertas ao público.

O espetáculo “Ela Vestida” é uma instalação coreográfica articulada entre dança, desenho e poema.
Já a banda de bonecos utiliza um enorme aparato tecnológico para reunir músicos vindos de universos mágicos distintos. Com interpretação vibrante, a banda envolve o público em um espetáculo de cores e sons empolgantes.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com