Esportes

Espanha massacra Taiti no Maracanã

(Crédito: AFP/Reuters)

Para enfrentar o Taiti, que só tem um profissional entre os 23 convocados, Vicente Del Bosque decidiu poupar quase todos os seus titulares. E os reservas souberam se aproveitar da fragilidade do adversário: aplicaram 10 a 0 no Maracanã, terminando a partida na liderança do grupo B da Copa das Confederações.

Os atuais campeões mundiais podem até já garantir a classificação para as semifinais caso o Uruguai não vença a Nigéria nesta noite. Com seis pontos, o time que também conquistou as duas últimas Eurocopas tem seis pontos e só sairão do primeiro lugar caso o campeão africano supere o vencedor da Copa América de 2011 por mais de cinco gols de diferença.

Tamanha vantagem foi garantida com facilidade. O Taiti mostrou vontade e mais preocupação defensiva do que na sua estreia, quando levou 6 a 1 da Nigéria no Mineirão. Mas terminou o primeiro tempo perdendo por 4 a 0, levando dois gols de Fernando Torres, um de David Villa e outro de David Silva. No segundo tempo, Torres, Juan Mata e Villa, duas vezes, completaram o massacre.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com