Cidades

ICEI é fator de atração para 32ª Expo Usipa

IPATINGA – O Índice de Confiança do Empresário Industrial (ICEI) é um dos fatores que tem atraído representantes da indústria para a 32ª Expo Usipa. O ICEI ficou praticamente estável em 59,3 pontos em outubro, pelo terceiro mês consecutivo, segundo a Confederação Nacional da Indústria (CNI).

O ICEI antecipa tendências da economia. Empresários confiantes têm mais propensão a fazer investimentos, aumentar a produção e contratar trabalhadores. Tudo isso é fundamental para acelerar o crescimento da economia, explica a CNI.

“Teremos novidades para contemplar todas as áreas. Para a indústria, este ano, ampliamos o mix de demandantes trazendo a siderúrgica Ternium e, em 2020, não será diferente”, destaca Luiza Elizabete.

SERVIÇO

As empresas interessadas em participar da 32ª Expo Usipa, apresentando seus produtos e serviços ao mercado e ao público, podem garantir as últimas unidades de estandes pela Central de Vendas. Mais informações pelos telefones (31) 3801-4351/ (31) 99961-6716 (Whatsapp) ou contato@expousipa.com

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com