Cultura

Escritor de Nova Era lança romance policial

(DA REDAÇÃO) – O escritor novaerense Wudson Silva acaba de lançar o romance policial “Anjos – O Segredo de Judith”. O lançamento em Ipatinga será na Livraria Leitura, no Shopping sábado (3), às 18 horas.

O livro narra os mistérios que rondam a morte de uma catequista cujo corpo foi encontrado no chão do quintal da casa paroquial de uma cidade de interior. Ela estava de braços abertos, em forma de cruz, e havia uma estrela de cinco pontas riscadas em torno do seu corpo. A situação fica enigmática quando vem da capital um estranho detetive que tem o dom de adivinhar pensamentos. O policial da cidade fica intrigado com os métodos de investigação do recém-chegado detetive, principalmente quando se revela a existência de seres celestiais que interferem no pensamento humano, e faz compreender uma nova filosofia que pode mudar o ponto de vista sobre o comportamento destes anjos.

“O livro está chamando a atenção de redes sociais, blogs nacionais e sites estrangeiros. No Facebook, o livro alcançou 5.000 curtidas só no mês de julho. A página contém várias resenhas de críticos blogueiros, além de promoções e sorteios de exemplares autografados. Já no site americano Smashwords o livro teve mais de 500 downloads e boas indicações na versão inglesa “Angels – The Judith Secret’s”, diz o autor.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com