Esportes

Escolinhas disputam Finais 2019 da 3ª Copa da Matta neste sábado

IPATINGA – Todos os detalhes já foram definidos para as Finais 2019 da 3ª Copa da Matta de Escolinhas de Futebol do Vale do Aço, nas categorias Sub-10, Sub-12 e Sub-14. As três decisões serão neste sábado (11), a partir das 8h, no estádio Ferreirão, no bairro Bom Jardim, em Ipatinga. A entrada é gratuita.

Será uma manhã de festa do futebol, como informa o coordenador da Escolinha do Ideal e organizador da Copa, Pretinho da Matta. “A programação é uma mistura de futebol e lazer. Como ocorre todos os anos, vamos oferecer algumas opções para as crianças se divertirem enquanto fazem o que mais gostam, jogar futebol. Terá pula-pula, algodão doce e pipoca liberados para quem vier prestigiar as finais”, informou o dirigente.

Serão três jogos. No Sub-10, RPS e Ipatinga decidem o título da Copa da Matta em um duelo de 20 minutos cada tempo. No Sub-12, o RPS enfrentará a Usipa, em dois tempos de 25 minutos cada. Com o mesmo tempo de jogo, RPS e Acesita disputam o título no Sub-14. O regulamento é igual nas três categorias. Em caso de empate, o título será decidido nos pênaltis.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com