Cultura

Escola do Limoeiro recebe oficina com ex-ator global

IPATINGA – A Escola Municipal João Reis de Sousa, no bairro Limoeiro, através do projeto Museu da Memória Audiovisual desenvolvido pelo espaço cultural Casa Laboratório e financiado pelo programa Mais Cultura nas Escolas, recebe nos próximos sábados, dia 16 e 23/05 dentro de sua programação a Oficina de Interpretação para TV e Cinema com o ator, produtor e diretor Michel Max.

Michel Max nasceu em Ipatinga e foi para o Rio de Janeiro estudar teatro na UERJ, na Companhia de Repertório TUERJ, onde permaneceu de 1994 a 1998, atuando em 16 espetáculos. Passou também por dois anos na Escola Nacional de Circo. Sua carreira na TV teve início em “Malhação”, da Rede Globo, onde interpretou o psicopata Eric em 1997. Participou das novelas “Mandacaru” da extinta Rede Machete, na Globo fez participações nas novelas “Kubanacan”, “Alma Gêmea”, “O Profeta”, entre outras.

Com a idealização e coordenação do artista e produtor Beto de Faria, o projeto oferece aos alunos e toda comunidade, oficinas de capacitação na área de produção, roteiro, edição, iluminação e vídeo-debates. O objetivo é inserir os alunos no universo da produção audiovisual, através das oficinas e exibição de documentários com temática social. Nesse sentido, pretende-se despertar o senso critico dos alunos, inserindo-os no tema proposto pelo projeto.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com