Cidades

Escola do Legislativo tem 1ª aula na Câmara de Ipatinga

IPATINGA – A Câmara Municipal realizou a primeira aula da Escola do Legislativo. Com o tema Excelência no Atendimento ao Público, a servidora efetiva Marli Andrade ministrou sua primeira aula para os colaboradores que trabalham na recepção e portarias da Casa.

O superintendente do Legislativo, Marcelo Ricardo Afonso, lembrou que a atual gestão da Mesa Diretora tem realizado muitas ações de valorização dos servidores, “mas na minha opinião, a Escola do Legislativo é a maior de todas elas porque oportunizará um aprendizado constante aos servidores, agentes políticos e sociedade civil organizada de se capacitarem com relação a legislação, participação popular, gestão pública e práticas de legalidade”, disse.

GESTÃO COMPARTILHADA

Presente ao evento, o vereador Wanderson Gandra elogiou a Mesa Diretora por estar fazendo uma gestão compartilhada e está inovando muito frente ao Legislativo. Já a vereadora Cassinha Carvalho se disse encantada com a iniciativa, pois “quem investe na educação oportuniza novas mudanças de vida, de aprendizado, de mudança de postura e posicionamento de vida e todos saem ganhando com isso, tanto aquele que estuda, como o munícipe que recebe a prestação de serviços de servidores cada vez mais capacitados”, disse a parlamentar.

PLANEJAMENTO

O presidente da Câmara, Jadson Heleno, relembrou que todas as ações que foram executadas em seu mandato frente à Casa, são frutos do Planejamento Estratégico Situacional Governamental (PESG) executado pelos próprios servidores “e nosso desafio está sendo concluir ações que deveriam ser executadas em 2 anos em cinco meses, mas tem dado muito certo e estou muito orgulhoso de fazer parte de uma Câmara que nunca para e que busca melhorar constantemente, comentou o presidente.

ESCOLA DO LEGISLATIVO

A portaria 348/2018 nomeia os servidores Amaury Gonçalves como diretor da Escola e Marli Andrade como coordenadora da instituição. Foi ela, aliás, quem ministrou para os servidores da vigilância da Casa o Curso de Excelência no Atendimento ao Público.

Para a vigilante Elizabeth Anselmo o curso trouxe informações que ajudarão no seu trabalho diário. “Amei o aprendizado, foi muito útil para mim e buscarei ser uma profissional ainda melhor depois de tudo que aprendi. Espero fazer outros treinamentos e me capacitar cada vez mais. Só tenho a agradecer a oportunidade”, disse Elizabeth.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com