Esportes

Escola de Futebol do Novo Esporte retoma atividades

Crédito: Divulgação/Novo Esporte

IPATINGA – A Escola de Futebol do Novo Esporte/Iguaçu, de Ipatinga, retomou as atividades nesta segunda-feira (3), no estádio Jair Gonçalves. De acordo com a programação, os treinos serão realizados de segunda a quinta-feira, sempre em dois períodos, conforme informou o diretor de Futebol Romeu Ribeiro. De acordo com o dirigente, o objetivo do clube este ano é participar dos campeonatos oficiais e dos torneios interestaduais envolvendo jogadores com idade até 17 anos.

A parceria entre Novo Esporte/Iguaçu é uma realidade. “Os resultados mostram como é importante investir nas categorias de base. Em 2013, por exemplo, conquistamos o título do Ipatinguense Sub-13, uma categoria bem disputada e bastante visada pelos empresários”, comentou Romeu Ribeiro.

A partir de cinco anos, data limite de idade para iniciar as atividades, o atleta do Novo Esporte/Iguaçu recebe tratamento comparado a um atleta profissional, com técnicos capacitados, técnicas de aprendizagem e infraestrutura. Hoje, a Escola de Futebol Quero-Quero possui mais de 250 jogadores que sonham em um dia se tornar um grande jogador de futebol profissional. No segundo semestre, o clube disputará o Campeonato Mineiro de Futebol da Segunda Divisão.

Os treinos do Novo Esporte/Iguaçu são realizados em dois períodos: na segunda e quarta-feira, de 8h às 10h e de 16h30 às 18h, e na terça e quinta-feira, de 8h às 10h e de 16h30 às 18h. Para algumas categorias, os treinos irão ocorrer também à noite, aproveitando a iluminação do estádio. Normalmente, os finais de semana são reservados para os amistosos e jogos do campeonato. Informações pelos telefones (31) 8544-8069 ou 8427-6795.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com