Policia

Escada desaba em cima de bebê de 9 meses

(Crédito: Geraldo Irineu)

 

FABRICIANO – Uma fatalidade na manhã desta quarta-feira (1°) tirou a vida de um bebê de apenas nove meses, na rua E, no bairro Manoel Maia, após uma escada desabar. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Luana Carla da Silva Souza, de 27 anos, estava com a filha nos braços subindo a escada de alvenaria quando a estrutura desabou.

Na queda a mulher ficou levemente ferida. Já o bebê Nicolly Souza da Silva Costa teve a cabeça atingida por escombros e não sobreviveu. “A escada caiu por cima da criança e esmagou principalmente a parte do crânio, com exposição da massa encefálica”, contou o cabo Breno do Corpo de Bombeiros.

O tenente Dias Gomes, da Polícia Militar, informou que no momento do acidente, a família da criança estava em estado de choque e mãe, ao perceber a gravidade do acidente, não queria soltar a filha.

Segundo o tenente a construção da escada é recente, e, a princípio, a estrutura não teria suportado o peso. O laudo pericial deverá ser emitido em 30 dias. “Apuramos com um familiar que a escada tinha sido construída há oito meses”, acrescenta o militar.

O Cabo Breno, do Corpo de Bombeiros, informou ainda que os relatos iniciais é que a mãe estava na parte de baixo da casa, onde mora a avó da menina, e ia subir a escada de volta para sua residência, com a criança nos braços, quando houve o desabamento.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com