Esportes

Equipes voltam a se enfrentar pelo returno

Crédito: Paulo Sérgio/Divulgação Amdi

IPATINGA – Neste sábado (10), começa o returno dos jogos da VI Copa Amdi de Futebol Junior Integrada, em que todos os times voltam a se enfrentar, valendo pela quarta rodada da competição.

O time de Santana do Paraíso vai a Açucena tentar reverter a derrota de 2 a 0 que sofreu no último jogo. Em casa, Periquito recebe a Seleção de Ipatinga querendo um resultado diferente do empate de 2 a 2 que aconteceu na partida anterior. A equipe de Iapu vem a Coronel Fabriciano tentar tomar a liderança dos fabricianenses, conquistada no campo do adversário por 1 a 0. Já o time de Dom Cavati, que ainda não ganhou de ninguém, enfrenta Timóteo, que joga em seu campo, e na partida passada derrotou os dom cavatenses em 3 a 2.

Jogando pela Chave A, Ipatinga soma sete pontos e lidera apertado à frente de Açucena com apenas um ponto de diferença, seguidos de Santana do Paraíso com três pontos e Periquito com apenas um.
Na Chave B, Coronel Fabriciano tem nove pontos e Iapu permanece na vice-liderança com seis. Timóteo aparece como penúltimo colocado com três pontos e Dom Cavati ainda não conseguiu somar nenhum.

No jogo deste final de semana, entre Timóteo contra Dom Cavati, as duas equipes fazem uma partida decisiva que, a depender do resultado final deste jogo, poderá ainda manter as pretensões de uma possível classificação dentro da chave de um dos vencedores. Somados todos os gols dos jogos das três rodadas passadas, os oito times balançaram as redes 43 vezes, mas até o momento nenhum jogador ainda se despontou como artilheiro da competição.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com