Cidades

Epa Supermercados inaugura unidade em Coronel Fabriciano

Créditos: Emmanuel Franco

IPATINGA – A nova unidade do Epa Plus Supermercados, em Coronel Fabriciano, abriu as portas para a população pontualmente às 11h desta quinta-feira (18). A loja está situada no Centro da cidade, na Rua Dr. Querubino, no mesmo local onde funcionou até maio uma filial do Bretas. “Hoje nós estamos inaugurando uma sede ampla, robusta e abastecida com o que há de melhor. Temos um ‘mix’ variado de produtos e também focamos no principal, que é o preço bem baixo para que a população possa vir abastecer a sua ‘panela’ com tranquilidade”, comentou o diretor de marketing do Epa, Roberto Gosende.

Gosende confidenciou ao presidente do Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Bens e Serviços (Sindcomércio) do Vale do Aço, José Maria Facundes, que a primeira unidade do Epa na região entra em funcionamento com 12 checkouts, 2 mil metros quadrados de área de venda, quatro andares de estacionamento e 150 funcionários. “Trata-se de uma equipe bem treinada para poder atender bem. E a ideia é essa: trazer para cá a marca do Epa para que ela se consolide e assim as pessoas reconheçam o nosso trabalho para termos a oportunidade de expandir”, afirma o diretor.

CONCORRÊNCIA

Para o presidente do Sindcomércio, além de gerar emprego e renda, a nova unidade do Epa será importante para acirrar a concorrência no setor. “Todos saem ganhando, pois cada vez mais nossa região tem se consolidado como referência quando o assunto é o varejo supermercadista. Tradicionalmente já recebemos clientes das cidades que compõem o colar metropolitano do Vale do Aço.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com