Esportes

Entrega de kits é antecipada para hoje

IPATINGA – As pessoas que garantiram seu lugar na Corrida Viva+Ipatinga, promovida pela Usiminas no próximo dia 26, às 9h, no Parque Ipanema, vão entrar no clima do evento mais cedo. A data para a retirada do seu kit foi antecipada para hoje, dia 23 de abril.

O horário de retirada também foi mudou, de 10h às 22h, para garantir mais comodidade. A entrega será feita no Centro Cultural Usiminas para a comunidade. Já os empregados da Usiminas vão retirar os kits na portaria da empresa, no bairro Bom Retiro, de 7h às 19h. Todos os inscritos foram comunicados por meio do e-mail de cadastro.

SUCESSO
Para a gerente-geral de Desenvolvimento Social da Usiminas, Mariana Martins Alves Costa, a mudança traz mais comodidade para os participantes e abre uma nova oportunidade para quem não conseguiu uma vaga. “Neste ano com certeza vamos repetir o sucesso da primeira edição e o Parque Ipanema vai estar repleto de pessoas, de todas as idades, celebrando a saúde e o esporte. Como imprevistos surgem, tem gente que se inscreve e acaba não retirando seu kit. Por isso, abrimos uma lista de espera”, explica.

Para entrar nessa lista basta acessar o site www.corridavivamais.com.br, fazer o cadastro no link “Lista de Espera” e ficar na torcida. Os contemplados serão comunicados, por e-mail, na sexta-feira, dia 24, e a retirada dos kits vai ocorrer no sábado, 25, no Centro Cultural Usiminas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com