Esportes

Entrega da taça de campeão terá o maior trio elétrico do mundo

BH – O tricampeonato brasileiro alcançado pelo Cruzeiro neste ano arrastou multidões ao Mineirão e às ruas de Belo Horizonte. Aliada da equipe de Marcelo Oliveira, a torcida teve papel destacado na conquista do Brasileirão de 2013 e para isso nada mais justo do que recompensá-la com muita festa.

No próximo domingo, no dia do jogo da entrega da taça de campeão brasileiro, contra o Bahia, no Mineirão, o Cruzeiro realizará, após a partida, uma comemoração com o maior trio elétrico do mundo. Conhecido como Dragão, o trio tem 34 metros de comprimento, cinco metros de largura e seis metros de altura. Durante o evento serão distribuídas gratuitamente 100 mil latas de cerveja, servidas em copos de plástico.

A festa, que acontecerá em frente ao Mineirinho, no encontro das avenidas Abrahão Caram com Coronel Oscar Paschoal, do lado de fora do Mineirão, começará às 20h e terminará às 22h. A concentração terá início às 19h30.

Em cima do Dragão estará o cantor Alexandre Peixe, atração principal da festa, que também contará com a presença de músicos cruzeirenses que estarão presentes no jogo da taça e que tocarão algumas de suas músicas durante o evento. Logo após a premiação, jogadores, comissão técnica e integrantes da Diretoria também subirão no trio elétrico para celebrar uma vez mais com a Torcida.

“O Cruzeiro quer proporcionar um momento de comemoração, de festa. Nós vamos comemorar o nosso tricampeonato e o ideal é que o torcedor que for para o evento, ele vá com esse espírito. Se for aquele torcedor desordeiro, que tenha outra intenção, que fique em casa e não participe deste momento”, aconselhou Marcone Barbosa, diretor de marketing do Clube.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com