Nacionais

Entidades se manifestam

UNILESTE
“Com profundo pesar, recebemos a notícia do falecimento de nosso querido Dom Lélis Lara. Estamos todos de luto. O Unileste está de luto. Não apenas porque faleceu o bispo Emérito da Diocese de Itabira/Coronel Fabriciano, mas sobretudo porque faleceu Lélis Lara, homem que goza da mais profunda admiração e respeito de todos que o conheceram. Independentemente de religião, credo ou status social, todos o estimam e admiram igualmente. A história do Unileste muito deve a Dom Lara, desde a sua fundação até os dias de hoje. Sua presença continuará nos motivando, inspirando e abençoando sempre.”

ACIAPI/CDL
“É com pesar que a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga receberam a notícia do falecimento do bispo Emérito da Diocese de Itabira/Coronel Fabriciano, Dom Lélis Lara.  Um homem de imensa admiração e respeito, que muito contribuiu com a história regional. Acreditamos que as sementes de seus ensinamentos foram plantadas e serão regadas por todos nós.”

PMI
A prefeita Cecília Ferramenta decretou luto oficial de três dias em Ipatinga, pelo falecimento do bispo emérito Dom Lélis Lara, ocorrido na noite de quinta-feira (08/12). “Por toda a sua história de fé, de perseverança e de luta, com sua conduta equilibrada, positiva e alegre diante da Vida, Dom Lelis Lara merece o reconhecimento e as nossas homenagens eternas. Dom Lélis é um líder religioso que, além disso, se tornou uma liderança da nossa região em busca de mais justiça social para nossa gente. Com todo merecimento, Deus lhe dê um bom lugar e conforte familiares, amigos e fieis”, declarou a prefeita de Ipatinga.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com