Cidades

Encontro do PT de Timóteo confirma pré-candidaturas

Foram referendadas pela militância petista a pré-candidatura de Keisson a prefeito de Timóteo e a chapa de vereadores

 

TIMÓTEO – O Partido dos Trabalhadores realizou seu Encontro Municipal e pré-convenção no último sábado (21), no Metasita, para discutir suas pré-candidaturas, conjunturas, táticas eleitorais e políticas de aliança.
Na convenção petista foram deliberadas as diretrizes do partido para as eleições municipais. De acordo com a legislação, o resultado da pré-convenção será homologado em junho, durante a convenção oficial do partido, quando também serão definidas as demais candidaturas e participação de partidos coligados.
Foram apresentadas e referendadas, pela militância petista, a pré-candidatura do vereador Keisson Drummond a prefeito de Timóteo e a chapa de vereadores do partido.
“Nós vivemos um momento muito bom, em que temos uma estrutura partidária andando a todo vapor, temos um Governo Federal exitoso, construído com a participação de todos. O PT tem tradição democrática e respeita o anseio e a vontade dos seus filiados. O partido foi construído com discussão internas e foi fortalecido assim”, disse o vereador Keisson Drummond, pontuando aspectos positivo para disputar a sucessão municipal.
O evento reuniu filiados, militantes e simpatizantes do PT de toda a região do Vale do Aço, o presidente estadual do PT/MG deputado federal Reginaldo Lopes, os parlamentares da sigla, deputados federais Gabriel Guimarães e Leonardo Monteiro, movimentos sociais e sindicais da região, o prefeito Chico Simões e os ex-prefeitos Chico Ferramenta (Ipatinga) e Geraldo Nascimento, atualmente no PSOL (Timóteo), lideranças partidárias e comunitárias
“Estamos trabalhando, com todas as nossas forças, para a construção de uma grande frente política, com os partidos aliados, ampliando nossa unidade ainda mais”, concluiu o presidente do PT de Timóteo, Geraldo Silva (Gegê).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com