Cultura

Encontro de Carros Antigos reúne apaixonados

FABRICIANO – Para os amantes de fuscas e carros das décadas passadas, uma ótima dica. Neste domingo (18), a partir das 9h, será realizado o 1º Encontro de Fuscas e Carros Antigos de Coronel Fabriciano. O evento acontece no Centro Social Urbano do bairro Floresta. A realização é da Associação de Moradores do Floresta, em parceria com o Clube do Fusca Vale do Aço e apoio da Prefeitura de Fabriciano, por meio do projeto Arte e Música na Praça, e da Associação de Pequenos Produtores Rurais Independentes dos Cocais.

A exposição vai reunir veículos antigos como fuscas de vários modelos, Escort XR3, Corcel GT, Chevrolet, Brasília, Caminhonete GM e outros. “O objetivo é dar oportunidade às pessoas de apreciarem veículos antigos que já deixaram de ser fabricados há décadas e que são verdadeiras relíquias, além de promover um espaço de integração entre os participantes do Clube do Fusca”, afirma o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Fabriciano, Rodrigo Pinho.

Junto ao evento, estará em funcionamento a tradicional Feira Orgânica de Fabriciano, com comercialização de produtos orgânicos, artesanatos e gastronomia das famílias que integram o programa Agricultura Familiar, na Serra dos Cocais. A Feira contará, ainda, com música ao vivo, com o cantor Djalma Eugênio apresentando sucessos da MPB.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com