Nacionais

Empresas recebem homenagem na capital

(Da Redação) – A Usiminas, em razão dos seus 60 anos de fundação, celebrados em 2016, foi uma das homenageadas no 8º Prêmio Minas Desempenho Empresarial – Melhores e Maiores. A maior fabricante de aços planos do País foi agraciada na categoria Tradição e Perpetuidade.
O presidente Rômel Erwin participou da solenidade, realizada em Belo Horizonte, e recebeu o troféu promovido pela revista Mercado Comum. “Ficamos muito honrados. É um reconhecimento à história da Usiminas e ao que a nossa empresa representa, tanto para o estado de Minas Gerais quanto para a indústria do aço no Brasil”, destacou.
O encontro aconteceu na última quarta-feira, 26 de outubro. Coincidentemente, a premiação foi realizada no dia em que a Usiminas comemorou 54 anos da primeira corrida de gusa para o alto-forno. A atividade marcou o início das operações da empresa, em Ipatinga.
A Usiminas Mecânica também foi destaque, tendo sido reconhecida como uma das 50 maiores e melhores empresas de Minas. A escolha das companhias premiadas possui caráter técnico, que analisa a efetiva contribuição à economia e ao desenvolvimento do Estado.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com