Cidades

Empresários se unem e criam a ‘Liquida Centro’

Guilherme com a esposa Wesdaime: Centro de Ipatinga é um dos locais mais diversificados para se comprar no leste de Minas (CRÉDITOS: Emmanuel Franco)

IPATINGA
– Empresários da Avenida 28 de Abril e das ruas Ponte Nova, Mariana, Barbacena e Diamantina, em Ipatinga, se uniram para criar a “Liquida Centro”, que iniciou nesta quinta-feira (7) e seguirá até o fim do mês. Trata-se de uma promoção conjunta das lojas, na qual os comerciantes pretendem atrair consumidores oferecendo descontos que podem passar de 50%.

"Além de ser uma alternativa para driblar a crise, precisamos fazer frente aos outros centros comerciais da região que tem investido muito em marketing e em promoções. Quem vier ao Centro de Ipatinga fazer compras não vai se arrepender, uma vez que venderemos nossos produtos com preços bem mais acessíveis, já com vistas para as compras da coleção outono-inverno que será lançada em março”, informa o comerciante Guilherme Veiros, da loja All Play, empresário há 16 anos e um dos idealizadores da iniciativa.

ADESIVO

Guilherme ressalta que não foi fixado um percentual mínimo de desconto, pois cada lojista conhece a realidade de seu negócio e definirá o que for melhor para sua clientela. “Nossa ideia é atrair o máximo de consumidores para o Centro”, ressalta o proprietário da All Play. “Não queremos deixar a Av. 28 de Abril ‘morrer’. Vamos trazer o cliente para cá, mostrar que temos muitas opções e que continuamos sendo um dos o melhores lugares do leste de Minas para se fazer compras”, completa. As lojas que participam da liquidação coletiva terão na vitrine um adesivo indicativo. Entre outras ações, os empresários investiram na qualidade do atendimento e em veiculação de propagandas nas rádios. “Também haverá um trabalho especial nas redes sociais”, diz Guilherme.

Procon de Ipatinga suspende atendimento para balanço

O atendimento ao público no Programa de Proteção ao Consumidor (Procon) de Ipatinga será suspenso na próxima semana (de 11 a 15/01) para um balanço das ocorrências de 2015. Durante o período, os servidores vão se dedicar exclusivamente a atividades internas para gerar relatórios dos atendimentos feitos no último ano, avaliação e auditoria do trabalho, além da organização do arquivo de processos e atendimentos. O Procon Ipatinga volta a fornecer orientações sobre o Código de Defesa do Consumidor e registrar reclamações a partir do dia 18 de janeiro. A instituição está localizada na rua Diamantina, nº 71 – Centro. Contato: 3829-8444.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com