Cidades

Empresário realiza palestra na Aciapi-CDL

IPATINGA – A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga recebem nesta quinta-feira (7) o empresário Romeu Zema. O gestor de sucesso fará palestra a partir das 9h, com o tema “Desafios de empreender no Brasil”.

O mineiro Romeu Zema atuou como CEO do Grupo Zema de 1990 até 2016. Atualmente, ocupa o cargo de presidente do Conselho da companhia. O Grupo Zema é referência em todo o país no setor de varejo de eletrodomésticos há mais de 95 anos e está presente em mais de 460 cidades de Minas Gerais, com as lojas Eletrozema. Além disso, o grupo também trabalha com distribuição de combustível.

Romeu faz parte da quarta geração da empresa. O empresário é formado em Administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), em São Paulo. Na palestra desta quinta-feira, Romeu abordará as estratégias para empreender no Brasil e as dificuldades a serem superadas.

O presidente da Aciapi, Cláudio Zambaldi, destaca que esta é uma oportunidade para a classe empresarial e futuros empreendedores absorverem novos conhecimentos. “A bagagem de Romeu no setor varejista é extensa e temos muito a aprender com ele. Por isso, reitero o convite para que todo o empresariado de Ipatinga e região participe deste evento”, pontua Cláudio.

Para o presidente da CDL de Ipatinga, José Carlos de Alvarenga, ter visões diferentes auxilia no sucesso do próprio negócio. “As entidades sempre promovem cursos e palestras para fomentar a capacitação da classe empresarial e funcionários. Nesta ocasião, teremos um grande empresário compartilhando suas experiências. E são com essas trocas de experiências que podemos crescer e nos fortalecer”, ressalta José Carlos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com