Cultura

Empresário do Ano de Ipatinga recebe Mérito Empresarial 2016

Alberto Costa Filho e a esposa Neusa Costa

IPATINGA – O Empresário do Ano de Ipatinga 2016, Alberto Costa Filho, foi homenageado com o Mérito Empresarial 2016, da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais (Federaminas), durante o XIX Congresso das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais, realizado de 10 a 13 de novembro em Contagem.

A Federação presta homenagem a cerca de 100 empresários do ano que se destacam em seus municípios na atividade empresarial, no movimento associativista e em ações de interesse de suas comunidades. Alberto Costa Filho foi condecorado na noite do último dia 13 com a medalha do Mérito Empresarial, o que representa o reconhecimento ao seu trabalho desempenhado com maestria.

O empresário é proprietário da Sucateira Vale do Aço e da Fábrica de Papéis Juiz de Fora, e seu empreendimento retira resíduos industriais recicláveis de grandes empresas em Minas Gerais, Bahia, Espírito Santo e Rio de Janeiro, gerando milhares de empregos diretos e indiretos. O Empresário do Ano 2016 Alberto Costa Filho é casado com Neusa Costa e pai de cinco filhos, que o ajuda nos negócios.

“Não tenho palavras para descrever o que significa para nós essa homenagem. Agradeço a minha família que está sempre presente e a todos os funcionários que prestam serviços com qualidade. Agradeço também a Aciapi e a CDL de Ipatinga que, por meio de suas diretorias, nos escolheu entre tantos outros excelentes empresários, que têm feito grandes trabalhos em suas empresas”, resumiu Alberto Costa Filho.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com