Cidades

Empresário de Ipatinga recebe prêmio de Mérito Empresarial da Federaminas

IPATINGA – A Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais (Federaminas) condecorou empresários de diversas localidades do estado com o prêmio Mérito Empresarial. O proprietário do Laticínio Sensação de Minas, Marcy Ferreira Oliveira, foi um dos homenageados da noite.

A cerimônia foi realizada na cidade de Juiz de Fora. A solenidade Mérito Empresarial 2018 reconhece empresários e personalidades que contribuem, em diferentes áreas, para o desenvolvimento econômico e social de Minas. Os nomes contemplados foram indicados pelas associações comerciais. Marcy também receberá o título de Empresário do Ano 2018, entregue pela Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga.

NOTORIUS

A homenagem será conferida nesta quarta-feira (26), às 19h30, na cerimônia do Prêmio Notorius. Em Juiz de Fora, o empresário recebeu a honraria das mãos do presidente da Aciapi, Cláudio Zambaldi, e do presidente da Federaminas Emílio César Ribeiro Parolini. Cláudio destaca que o reconhecimento significa a importância de nosso município para a classe empresarial de Minas. “Somos uma das mais privilegiadas regiões de Minas Gerais, com um setor produtivo diversificado. A prova disso é o Laticínio Sensação de Minas, comandada por Marcy, empresa do segmento alimentício e que tem ganhado projeção em todo o estado e fora dele. Parabenizamos ao Marcy pelo sucesso e empenho na carreira empreendedora, e ficamos felizes com o reconhecimento da Federaminas”, pontua Cláudio.

CRESCIMENTO

O presidente da CDL de Ipatinga, José Carlos de Alvarenga, destacou que a premiação veio ao encontro da homenagem que será prestada pelas entidades. “Vimos o crescimento expressivo do Sensação de Minas e isto deve ser reconhecido, como está sendo feito. Com certeza, este ano é um marco para a vida profissional do Marcy. Precisamos prestigiar aqueles que promovem a geração e distribuição de emprego e renda, principalmente, em um período complexo de recuperação econômica do país”, avalia José Carlos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com