Policia

Empresário chega em casa são e salvo após sequestro-relâmpago

IPATINGA – O empresário Marcos Hercílio, 31 anos, vítima de um seqüestro-relâmpago no início da tarde desta segunda-feira (25) foi encontrado por volta de 16h30 nas proximidades do Mart Minas, no bairro Parque Veneza, em Santana do Paraíso. Ele contou à Polícia Militar que estava em seu carro quando foi rendido por um assaltante. Marcos foi levado junto com o veículo e deixado amarrado em um local em construção.

INVESTIGAÇÃO
Ainda conforme as apurações da PM, antes de fugir, o bandido teria dito a Marcos que ele estaria sendo vigiado por outra pessoa, o que explicaria a demora do empresário para retornar para casa desde o momento em que foi deixado no local, por volta de 13h. Marcos disse ainda que ao perceber que não estava sendo vigiando, encontrou coragem para se soltar das amarras e ir andando até a rua onde coincidentemente passou uma pessoa conhecida e o levou para casa.
A polícia só foi comunicada de que o empresário estava são e salvo quando o mesmo já estava junto de seus familiares. Ainda na tarde de ontem, Marcos foi levado pelas equipes da PM e da Polícia Civil ao local onde ele disse que fora deixado amarrado para esclarecer o que de fato ocorreu até o momento em que ele teria conseguido se soltar.

O SEQUESTRO

Marcos é filho do proprietário da Madeireira Trevo. De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, por volta de 13h, ele estava em uma Saveiro na rua Terenas, no bairro Jardim Panorama, atrás da empresa, quando foi rendido por um homem.
Marcos teria sido colocado dentro do próprio carro e levado pelo bandido. O veículo foi encontrado abandonado.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com