Cidades

Empregados da Usiminas recebem homenagens

Empregados que completaram 30 anos de empresa, homenageados em solenidade no Centro Cultural, ao lado de diretores da Usiminas

IPATINGA
– A noite de 12 de novembro foi inesquecível para os empregados homenageados no evento 10, 20, 30 e 40 anos da Usiminas. Ao lado dos familiares e amigos, os mais de 240 agraciados da Usina de Ipatinga e Unigal tiveram uma celebração especial, no Centro Cultural Usiminas, no Shopping do Vale.

Entre intervenções artísticas, os empregados foram chamados um a um, ao palco, de acordo com a década de empresa e área de trabalho, para receberem a homenagem da empresa das mãos do presidente Rômel Erwin de Souza, dos vice-presidentes Túlio Chipoletti, Nobuhiko Takamatsu e Aloísio Macário, e do diretor da Usina, Roberto Maia.

O presidente Rômel deixou sua mensagem de agradecimento e motivação à equipe. “São décadas de dedicação, de esforço, de comprometimento. É a soma de esforços que nos fez chegar até aqui. Esta é uma oportunidade pública de reconhecer competências, reforçar o elo da co-responsabilidade, de mostrarmos que sabemos o valor de cada um. É o momento de agradecer, não só aos empregados, mas também às famílias, esposas, filhos e todos os envolvidos nas histórias de sucesso da empresa”.

José Gonçalves Vieira, técnico de segurança empresarial que completou 30 anos de Usiminas, discursou representando os colegas e destacou o conjunto de histórias que estavam presentes naquela noite. “Poderíamos elaborar páginas e páginas de discurso para contá-las, que em sua grande maioria são de sucesso pessoal, profissional, familiar e comunitário, decorrentes desta aliança harmônica que se construiu. É imprescindível agradecer a todos pela convivência diária, dividindo lutas, dificuldades, tristezas e alegrias como uma grande família”.
 
Técnico em pesquisa da Gerência-Geral de Pesquisa e Desenvolvimento, José Roberto Magalhães completou 40 anos da Usiminas. Ex-presidente da Associação dos Técnicos Industriais de Ipatinga (ATII) e voluntário em diversas ações da empresa, ele frisa a importância do profissionalismo e a troca de experiências.

“Sempre procuro ensinar o que sei para os mais novos, mas também estou sempre aberto para aprender com eles. Procuro tentar fazer o melhor sempre. Como disse o Rômel no seu discurso, temos que buscar a excelência sempre, tentar ser o melhor funcionário possível. A gente tem que agradecer a Deus, a família e a empresa.”, ressaltou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com