Esportes

Empregados da Cenibra na Volta da Pampulha 2014

BELO ORIENTE – Toda atividade física bem feita é fundamental para a boa saúde das pessoas. A Corrida Rústica promove um condicionamento agradável, faz perder peso e previne doenças, entre outros benefícios.
A Cenibra, por meio do Programa Qualidade de Vida – Vivendo Melhor, realiza anualmente a Corrida Quatro Estações. São quatro etapas que contam com a participação de mais de 100 empregados. A corrida acontece num trajeto dentro da Fábrica, em Belo Oriente. Ontem (5), cerca de 100 empregados participaram da última corrida, em 2014, a etapa Verão. Foram premiados os três primeiros colocados na corrida e no ranking de 2014.

VOLTA DA PAMPULHA

Este ano, a Cenibra também está mais uma vez apoiando a presença dos empregados na Volta da Pampulha. Cerca de 50 empregados participarão do evento que acontecerá neste domingo (7), às 8:00h, em Belo Horizonte.
A Cenibra desenvolve o Programa Qualidade de Vida, que tem como objetivos a mudança de hábito e adoção de práticas saudáveis no dia a dia. A empresa mantém equipes masculina e feminina de vôlei, futebol sete máster, que participam de diversos torneios da região. A empresa também proporciona a participação dos atletas da Corrida Rústica Interna e em corridas regionais.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com