Cidades

Emissora entrevista vereadores eleitos

O vereador Agnaldo Bicalho foi o quinto vereador eleito a ser entrevistado

IPATINGA – O vereador Agnaldo Bicalho participou na noite da última segunda (12) do Programa Comunidade na TV, transmitido pela TV Caravelas. A participação do vereador integra uma sequência de entrevistas que a emissora pretende fazer com todos os dezenove vereadores eleitos para a legislatura 2013/2016 e que teve início no dia 15 de outubro. O primeiro a ser entrevistado foi Léo Escolar, do PCdoB.

Agnaldo Bicalho foi o quinto entre os dezenove que deverão ser entrevistados no programa. Já foram ouvidos Saulo Manoel, Toninho Bethania e Juarez Pires.
Para Agnaldo, a divulgação dos atos públicos é imprescindível. “Fui comunicado na sexta-feira e confirmei imediatamente minha participação. Acredito que o trabalho do Legislativo para ser forte e ser reconhecido necessita ser divulgado”, afirmou.

Políticas públicas, orçamento 2013, mesa diretora, projetos em atividade e previsão de atuação para o próximo mandato, dentre muitos outros assuntos, foram abordados durante a entrevista conduzida por José Aparecido, o apresentador do programa.

Comunidade na TV vai ao ar toda segunda-feira às 20h pelo canal12 na TV a cabo, ainda pode ser assistido pela internet no site da emissora (www.tvcaravelas.com.br). Enquanto acontece o programa é permitido aos internautas enviarem perguntas ao entrevistado através do site ou pelo telefone 3822 – 8727.

Durante a entrevista com Agnaldo, além de Ipatinga, foram registrados acessos de outras cidades, entre elas Caratinga-MG, Santos-SP e Belo Horizonte-MG.
Agnaldo Bicalho falou ainda da organização de seu mandato, dando destaque à participação da comunidade nas decisões.

“A participação popular ‘de verdade’ é o objetivo principal do nosso mandato. O cidadão precisa acompanhar as decisões na Câmara. Nosso mandato sempre contou com um Conselho Político que acompanha e aponta nossas diretrizes. Mensalmente ainda realizamos uma reunião aberta, onde a população tem a oportunidade de conhecer todos os projetos de lei que estarão em pauta naquele mês. O meu voto no plenário sempre é de acordo com a decisão dos presentes à reunião”, destacou.

A prefeita Cecília Ferramenta também faz parte da lista de eleitos que a TV Caravelas pretende ter no programa Comunidade na TV. A emissora ainda aguarda a confirmação de data por parte de sua assessoria.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com