Cidades

Em Timóteo, Escola Aberta oferece cursos gratuitos

TIMÓTEO – O Projeto Escola Aberta para a Comunidade volta a funcionar a partir de agosto na Escola Municipal de Timóteo. Desenvolvido pela ONG Engenho do Saber, em parceria com voluntários, Escola Municipal de Timóteo, Associação dos Moradores do Bairro Bromélias (AMBRO) e Prefeitura de Timóteo, o projeto objetiva ofertar cursos gratuitos para a comunidade, oportunizando a inserção no mercado de trabalho, bem como preparar alunos para o teste de seleção do Cefet e para as provas do Enem.

As novas inscrições para os cursos serão realizadas nesta quarta-feira (01), de 18h às 20h30, na Escola Municipal de Timóteo.  Serão oferecidos os cursos do Pre-Enem, Pré-Cefet e Cabelereiro, no horário de 18h às 21h; e de Inglês e Informática para crianças e adolescentes, nos horário de 18h às 19h35min e de 19h35 min às 21h. As aulas são realizadas todas as quartas-feiras, com os cursos iniciando já no dia 01 de agosto e terminando em 08 de dezembro.

A ONG Engenho do Saber foi fundada no início de 2018, mas seus membros já estavam trabalhando no projeto social Escola Aberta para a Comunidade desde fevereiro de 2016, projeto que vem se fortalecendo cada vez mais.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com