Cidades

Em posse, Nardyello conclama à união para superar desafios

IPATINGA – Em sessão solene realizada na noite desta quinta-feira (21), a Câmara Municipal deu posse ao prefeito de Ipatinga, Nardyello Rocha, eleito em pleito extemporâneo no dia 3 de junho. Uma estrutura especial foi montada em frente ao prédio do Legislativo, na Praça dos Três Poderes, onde o ex-vereador foi diplomado pela Justiça Eleitoral e depois empossado no cargo de prefeito.

Nardyello Rocha e o vice-prefeito Célio Aleixo receberam o diploma das mãos do juiz eleitoral Thiago Grazziane Gandra. Nardyello Rocha ocupava interinamente o comando do Executivo desde o final do mês de abril, quando o então prefeito Sebastião Quintão foi cassado pela Justiça.

 

LADO A LADO

Um grande número de autoridades e munícipes compareceu à solenidade para prestigiar a posse de Nardyello. O vereador Osimar Barbosa – Masinho, que ocupa também interinamente a presidência da Câmara, presidiu a solenidade de posse, realizada na sequência da diplomação.

Masinho enalteceu a capacidade administrativa e o preparo de Nardyello para assumir a prefeitura de Ipatinga. Ele garantiu ao ex-colega de parlamento que o Legislativo está pronto para trabalhar ao seu lado pelo bem de Ipatinga.

“Prefeito Nardyello Rocha, o senhor poderá contar nessa caminhada com um grupo de parceiros e amigos, com um parlamento comprometido com o povo de Ipatinga. Os desafios são grandes, mas maior que eles é a sua e a nossa vontade de vencê-los”, discursou o vereador Masinho.

FIM DA ELEIÇÃO

Após prestar juramento e assinar o termo de posse, Nardyello Rocha fez o seu primeiro discurso como prefeito de Ipatinga. Ele fez questão de colocar um ponto final ao clima eleitoral na cidade, conclamando a união de todos em torno de um objetivo maior.

“Acabou a eleição, agora nós vamos governar essa cidade. Ressalto a vocês o respeito que vou ter ao Legislativo dessa cidade, pois sei da necessidade da independência e da autonomia. Saio daqui hoje com a certeza que vou poder contar com vocês, vereadores, para tudo que for bom para o povo de Ipatinga e para nossa cidade. Precisamos fazer Ipatinga voltar a crescer”, conclamou.

SERVIDORES

Nardyello também se dirigiu aos servidores públicos de Ipatinga, afirmando que precisa da ajuda de todos durante sua gestão. “Quero dizer ao servidor público que eu preciso de vocês, quero qualificá-los e valorizá-los para nós fazermos de Ipatinga uma cidade a cada dia mais feliz. Também manifesto a minha gratidão aos servidores da Câmara Municipal, nunca vi profissionais tão competentes e comprometidos. Se os nossos mandatos foram ISO 9001 e ISO 14001, e foram aprovados pelo Tribunal de Contas, eu devo a vocês servidores da Câmara”, declarou.

NA PONTA

Finalizando, o prefeito disse que o povo de Ipatinga pode contar com sua administração. “Esse governo vai estar na ponta, vai estar na rua, perto de vocês. Esse governo vai acompanha par e passo as necessidades da nossa cidade. Ninguém consegue nada sozinho, por isso conto com o apoio de todos”, finalizou Nardyello Rocha.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com